Bom, estamos em Junho. E há um bom tempo não escrevia nada aqui.
Atualizando as coisas, hoje eu estou namorando. Completei um ano de história com ela, e ela é incrível. Tem uma mente bem doidinha igual à minha. Ao mesmo tempo é bem inteligente, conhece muita coisa que eu gosto (séries, lugares, pessoas etc) e tem uma memória excelente, o que me ajuda muito em muita coisa (amém).
Esses últimos meses estive indo a Paulo Afonso praticamente todo fim de semana. Em grande parte por estar namorando alguém de lá, mas também por estarmos abrindo a Kombi Beth nos sábados e eu estar nesse projeto.
Percebi que passei a gostar mais de Paulo Afonso e me desprendi mais de Petrolândia. Acho que até moraria lá, se desse. Mas meu trabalho me segura aqui. E tudo bem. Ainda é um lugar que amo morar.
Ah, acho que desde a metade do ano passado eu estou vivendo a melhor época da minha vida. Parece difícil a gente ser mais feliz do que quando é criança, então não vou comparar, pois minha memória também não colabora pra tornar isso justo. Mas esses últimos meses foram sensacionais de formas diferentes. Tem esse projeto da Kombi que é bem divertido, tem a Ordem dos Tolos que teve uma reformulação nos planos e estamos apresentando um tributo a Charlie Brown em alguns lugares (algo bem diferente, que deu uma saída boa da zona de conforto que eu tava com a banda) e meu namoro que tem me feito muito bem, com um relacionamento bem doido e bem leve ao mesmo tempo. Uma combinação perfeita.
Conheci muita gente legal esses meses. Em boa parcela através da família da minha namorada. São uma família muito legal. Minha sogra, particularmente, é incrível.
Estou deixando meu cabelo crescer. Nunca esteve tão grande naturalmente. Estou conseguindo fazer "cocó" atualmente. É bem doido isso. Nunca imaginei que ia chegar nisso. Minha namorada e amigos me incentivaram bastante.
Estou mais próximo de mamãe. Isso é bem legal. Ela casou novamente e estou gostando muito de ver essa nova fase da vida dela, pois ela parece muito feliz, e eu queria muito a ver assim. Fico feliz junto.
Estou morando só desde meu último término, e tem sido uma fase muito boa. Gosto do silêncio da casa, de como faço as coisas no meu ritmo aqui, de fazer o que eu quero (inclusive nada, se quiser) e ter controle sobre isso.
E estou trabalhando em cartório, tendo sido demitido e recontratado duas vezes, por trocas de tabeliões, o que gerou muita maluquice nesse último ano. Mas hoje estou bem satisfeito com meu cargo, minhas responsabilidades, meu salário etc. Gosto das coisas assim.
Como sempre, hora ou outra caio num momento de crise excistencial, como hoje, que inclusive me empurrou a estar aqui escrevendo para ter maior clareza de como estou vivendo a vida e registrá-la para minha memória problemática.
Não sei bem o que tô sentindo. Parece algo meio melancólico/triste, com sentimento de que não sei mais o que estou fazendo ou pelo quê estou fazendo.
Eita que essa paz nunca dura muito. Kkkk
Mas é isso. Estou vivendo um dia após o outro. Tive muita coisa boa esses últimos meses. Espero ter nos próximos também.
Até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário